segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Conexão Calendário Maia


Estamos agora na 3ª Lua do Ano, que é a Lua Elétrica do Veado, a lua do serviço e abrange o período de 28 dias de 20/9/2009 a 17/10/2009, durante o qual cada um de nós deve perguntar a si mesmo:
COMO POSSO MELHOR SERVIR?

PODER: ATIVAR
AÇÃO: VINCULAR
ESSÊNCIA: SERVIÇO
-----
Durante este período de 28 dias, formule e responda a pergunta acima, para que o Poder e a Ação desta Lua trabalhem em seu favor.
-----
CÂMARA ELÉRTICA: identifica o serviço. União dos extremos. Regularidade do movimento variável, através da vinculação e da polaridade. O serviço assemelha-se à compensação ou regularização de uma corrente de energia dando-lhe ritmo. Estabelece a segunda dimensão, a dimensão dos sentidos.
-----
"Libero minha abundância no serviço".
-----
Realize o seu serviço sentindo-se um verdadeiro instrumento da divindade. Considere a abundância um estado natural que se manifesta quando somos amorosos e estamos em sintonia com o fluxo constante da energia universal. Intuição, reflexão interna, capacidade de sonhar, criando abundância é o atributo que a noite lhe oferece para realizar o seu serviço.
Estabeleça um correto vínculo entre o seu potencial e as ações necessárias para satisfazer as necessidades reais do seu próximo.
-----
"ABRO MINHA INTUIÇÃO E CONECTO A REDE DA PROSPERIDADE, OFERECENDO TODOS OS MEUS RECURSOS AO SERVIÇO EVOLUTIVO DA HUMANIDADE".
-----

(fonte: Agenda 13:20 e Calendário da Paz 13 luas de 28 dias - O Sincronário do Novo Tempo.)

2 comentários:

  1. Não esquece de divulgar meu Blog. Lá eu escrevo sobre o amor. http://www.virb.com/genau

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. aaah que legal!! eu n sabia que tinha!!!

    podexaaa bjoo

    ResponderExcluir