quinta-feira, 3 de setembro de 2009

É chegado o tempo, irmãos e irmãs. Não é tempo de ficarmos sentados em poltronas em frente à TV enchendo a boca de comida ou ainda em bares tomando uma cerveja e teorizando a respeito de 2012 ou os Maias. É tempo de ação, o novo mundo profético que nos aguarda, a salvação da humanidade está em nossas mãos, em nossas ações. Agora é o tempo, agora é o único tempo. O futuro depende do que é feito agora, neste minuto, enquanto lemos este texto.

Saiam de suas casas, levem a mensagem aos nossos irmãos, digam não aos valores instituídos, vamos mudar nossos hábitos, nossos valores, nossas metas. O mundo não suporta mais a humanidade tal como está. O homem age como um câncer sobre a Terra, se reproduzindo e consumindo tudo o que encontra pela frente, e na tentativa desesperada de se perpetuar não percebe que está acabando com as condições para a sua própria vida.

Não espere que o cinturão de fótons bata em sua cabeça e mude tudo do dia para a noite, a revolução é interna, é primeiramente pessoal, para atingir o coletivo. O momento é agora! Sejamos os Guerreiros do Arco-Íris.


Seja a mudança que deseja ver no mundo
(Mahatma Gandhi)

(fonte:www.saindodamatrix.com.br)

É isso, tá acontecendo, as sincronicidades cada vez mais e mais evidentes!! façamos o Céu na Terra irmãos e irmãs, SEJAMOS tudo que somos, ATIVAI-VOS uns aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário