segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Segue abaixo o texto da Consagração do Aposento. É perfeito para ser falado em voz alta antes de rituais, ou para elevar as frequências de ambientes de nossa casa ou trabalho. Pode ser usada sempre. São palavras fortes, carregadas de poder divino. É uma oração brasileira, esotérica, universal, ecumênica. Foi incorporada ao acervo cultural da humanidade, por isso pertence à todos os seres deste mundo. Aproveitem para decretá-la em suas casas!

Heloísa.


Consagração do Aposento


Dentro do circulo infinito da Divina presença, que me envolve inteiramente, afirmo:

Há uma só presença aqui, é a da Harmonia que faz vibrar todos os corações de felicidade e alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da Divina Harmonia.

Há uma só presença aqui é a do Amor.
Deus é Amor que envolve todos os seres num só sentimento de unidade.
Este recinto está cheio da presença do Amor.
No Amor eu vivo, me movo e existo.
Quem quer que aqui entre, sentirá a pura e santa presença do Amor.

Há uma só presença aqui, é a da Justiça.
A Justiça reina neste recinto.
Todos os atos aqui praticados são regido e inspirados pela Justiça.
Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da Justiça.

Há uma só presença aqui, é a presença de Deus, o Bem.
Nenhum mal poder entrar aqui.
Não há mal em Deus.
Deus, o Bem reside aqui.
Quem quer que aqui entre, sentirá a presença Divina do Bem.

Há uma só presença aqui, é a presença de Deus, a Vida.
Deus é a vida essencial de todos os seres.
É a saùde do corpo e da mente.
Quem quer que aqui entre, sentirá a Divina Presença da Vida e da Saúde.

Há uma só presença aqui, é a presença de Deus, a Prosperidade.
Deus é prosperidade pois ele faz tudo crescer e prosperar.
Deus se expressa na Prosperidade de tudo o que aqui é empreendido em Seu Nome.
Quem quer que aqui entre, sentirá a Divina Presença da Prosperidade e da Abundância.

Pelo símbolo esotérico das Asas Divinas, estou em vibração harmoniosa com as correntes universais da Sabedoria, do Poder e da Alegria.

A presença da Alegria Divina é profundamente sentida por todos que aqui penetram.

Na mais perfeita comunhão entre o meu Eu inferior e o meu Eu Superior, que é Deus em mim, consagro este recinto à perfeita expressão de todas as qualidades Divinas que há em mim e em todos os seres.

As vibrações do meu Pensamento são forças de Deus em mim, que aqui ficam armazenados e daqui se irradiam para todos os seres, constituindo este lugar um centro de emissão e recepção de tudo quanto é Bom, Alegre e Próspero.


Oração


"Agradeço-Te ó Deus, porque este recinto está cheio da Tua Presença.

Agradeço-Te, por que vivo e me movo por Ti.

Agradeço-Te, por que vivo em Tua Vida, Verdade, Saúde, Prosperidade, Paz, Sabedoria, Alegria e Amor.

Agradeço-Te, porque todos que entrarem aqui sentirão a Tua Presença.

Agradeço-Te, porque estou em Harmonia, Amor, Verdade e Justiça com todos os seres."

Nenhum comentário:

Postar um comentário