terça-feira, 1 de setembro de 2009

mensagem da nave do novo tempo


Estamos agora na segunda Lua do Ano, a Lua Lunar do Escorpião, que é a lua do desafio, e abrange o período de 28 dias de 23/8/2009 a 19/9/2009, durante o qual cada um de nós deve perguntar a si mesmo: QUAL É O MEU DESAFIO? Esse desafio tem a ver com o nosso dia-a-dia, mas também com o propósito que estabelecemos para o ano, durante a primeira lua, que terminou em SILIO 28.
Na Onda Encantada que rege este ano, a Onda Encantada 1, do Dragão Vermelho, que é a 1ª Onda Encantada do Tzolkin, a Lua Lunar do Escorpião é a Lua Vento Lunar Branco e ela é que nos fornece os elementos de que necessitamos para vencer o desafio.

"FORTALEÇO-ME NO FLUIR DO ESPÍRITO."

A comunicação é a maneira mais simples de nos compreendermos. Abrir o nosso coração e expressar nossos temores e dúvidas, é o caminho para superar os desafios, com mente ágil e receptiva. Elevando os pensamentos e trabalhando as polaridades e os desafios, será a oportunidade de superação e de grande regozijo. Sutileza, refinamento, leveza, o vento, com sua essência espiritual, nos eleva de qualquer polaridade. Tome o seu alento para fortalecer-se como um servidor da luz, utilizando o seu potencial de comunicação para conseguir estabilidade.

ESTABILIZO-ME EM PENSAMENTOS POSITIVOS, COMUNICANDO-ME DESDE O CORAÇÃO COM A TOLERÂNCIA E A COMPREENSÃO".
(fonte:www.calendariodapaz.com.br, adaptado para o blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário