quinta-feira, 23 de julho de 2009

ANIMAIS DE PODER



Todos nós temos um animal de poder, um totem, que nos guia em nossa jornada aqui na Terra. Ele nos fortalece e nos ajuda em diversos aspectos. Porém, a maioria das pessoas não sabe disso, e por isso não se conecta, não se identifica com este espírito. Para isso, primeiramente é necessário ter a clara intenção de querer que ele se manifeste de alguma forma. Esta vontade é a chave, é o ponto de partida para que a identificação aconteça, e posteriormente, a partir disto, uma maior conexão.

Pode ocorrer através de sonhos que se repetem, ou em eventos do dia-a dia, aparentemente ocasionais mas que evidenciem certo animal, onde ocorra alguma conexão, algum "despertar interior" em relação à aquele animal. Pode ser pela TV, em lojas, na rua, filmes, enfim, imagens quaisquer, bichos de pelúcia, quadros, mas que em algum momento comecem a fazer sentido.

Pode acontecer também de a pessoa já ter se identificado ou estar se identificando com o animal, mas não saber que ele traz poderes consigo. A qualquer momento é possível que seu animal de poder esteja tentando se comunicar com você. Mas é importante que você esteja atento aos sinais que ele promove em sua vida, estando você acordado ou dormindo.

Diversos espíritos de animais podem aparecer durante a vida, para cada momento diferente, entretanto, existe um animal em especial, que nos acompanha sempre, que sempre esteve ao nosso lado e continuará até o fim desta vida, guiando, curando, auxiliando de alguma forma. Cabe a cada pessoa descobrir o seu, inicialmente perdendo o medo dele (é muito comum ter medo do animal), para permitir que ele se manifeste mais claramente, e então começar a aproveitar conscientemente os poderes que eles têm a oferecer!

por Heloísa.

Um comentário: