sexta-feira, 24 de julho de 2009

DIA FORA DO TEMPO




MEDITAÇÃO DA PONTE DO ARCO-ÍRIS

O dia-fora-do-tempo do ano Tormenta Elétrica Azul, 25 de julho de 2009, kin 3, Noite Elétrica Azul, está se aproximando. Em tal dia, neste ano, por todo o Brasil e no mundo inteiro, vão acontecer centenas e centenas de eventos comemorativos da referida data. São sinais de que o dia-fora-do-tempo tornou-se um dia de festividades anuais planetário, tal como nunca foi conhecido antes em toda a história. Por tal razão é importante que o maior número possível de grupos também se engajem com a Terra e entre si, por intermédio da Meditação da Ponte do Arco-Íris do dia-fora-do-tempo para a Paz Mundial.
O propósito dessa meditação é gerar uma onda telepática de amor que nos conecte com o centro da Terra, com os alternadores bipolares do arco-íris que mantêm em seus lugares apropriados os campos magnéticos da Terra e com todos os outros kins planetários que estão participando dessa mesma meditação.
Estabelecendo esta onda intermundial telepática na Terra, estamos criando uma matriz de comunicação que aproxima cada vez mais a noosfera – o envelope mental da Terra – para a sua manifestação consciente. Essa matriz também proporciona um campo de proteção de vibrações de pensamentos genuinamente positivos, que se destinam a manter o campo de ressonância da Terra em estado de harmonia e paz.
O propósito desse exercício de meditação anual é o de manifestar, de fato, a ponte do Arco-Íris da Terra – os alternadores dia-noite do campo magnético da Terra – no fechamento do ciclo do solstício de Inverno (Norte) e de Verão (Sul) de 2012. Esta Ponte do Arco-Íris é a ponte da paz há muito tempo profetizada e que conectará permanentemente a Terra tri-dimensional com a quarta dimensão e as dimensões mais elevadas, assegurando a paz e a harmonia verdadeiras, que não serão mais abaladas.
Para que todos os seres possam participar dessa meditação, mesmo se nunca ouviram falar da ordem sincronica, nós oferecemos esta versão universal da Meditação da Ponte do Arco-Íris do dia-fora-do-tempo para a Paz Mundial. (fonte: www.calendariodapaz.com.br)


Para obter as instruções específicas sobre como realizar a meditação da ponte do arco-íris, acesse www.calendariodapaz.com.br e procure sobre as comemorações do dia fora do tempo. Logo estarei postando maiores explicações sobre o Calendário da Paz e o Novo Tempo.

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaa dia fora do tempooooooooooooo
    fiz meu niver!!!!!!! LINDOOOOOOOOO

    ResponderExcluir