quinta-feira, 15 de abril de 2010

Oração do perdão


Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham a minha

evolução, dedicarei alguns minutos para perdoar.

A partir deste momento, eu perdôo todas as pessoas que de alguma

forma me injuriaram, me prejudicaram ou me causaram dificuldades

desnecessárias.

Perdôo sinceramente quem me rejeitou, me odiou, me abandonou,

me traiu,me ridicularizou,me humilhou,me amedrontou,me iludiu.

Perdôo especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a

paciência e reagisse violentamente, para depois me fazer sentir

vergonha, remorso e culpa inadequada.

Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da

obrigação de conviver com indivíduos e ambientes tóxicos.

Iniciei agora uma nova etapa de minha vida, em companhia de

gente amiga, sadia e competente.

Queremos compartilhar sentimentos nobres, enquanto trabalhamos

pelo progresso de todos nós.

Jamais voltarei a me queixar, falando sobre mágoas e pessoas

negativas.

Agradeço pelas dificuldades que essas pessoas me causaram, pois

isso me ajudou a sair do nível comum ao nível espiritualizado em que

estou agora.

Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei

valorizar suas boas qualidades e pedirei ao Criador que as perdoe

também, evitando que elas sejam castigadas pela lei de causa e

efeito, nesta vida ou em futuras.

Dou razão a todas as pessoas que rejeitaram o meu amor e minhas

boas intenções, pois reconheço que é um direito que assiste a cada

um me repelir, não me corresponder e me afastar de suas vidas.

Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de

alguma forma, consciente ou inconscientemente, eu ofendi, injuriei,

prejudiquei ou desagradei.

Analisando e fazendo julgamento de tudo que realizei ao longo de

toda a minha vida, vejo que o valor de minhas boas ações é suficiente

para pagar todas as minhas dívidas e resgatar todas as minhas culpas,

deixando um saldo positivo a meu favor.

Sinto-me em paz com minha consciência e de cabeça erguida

respiro profundamente, prendo o ar e me concentro para enviar uma

corrente de energia destinada ao Eu Superior.

Ao relaxar, minhas sensações revelam que este contato foi

estabelecido.

Agora, dirijo uma mensagem de fé ao meu Eu Superior, pedindo

orientação, proteção e ajuda, para a realização, em ritmo acelerado,

de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual

já estou trabalhando com dedicação e amor.

Agradeço, de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram

e comprometo-me a retribuir trabalhando para o bem do próximo,

atuando como agente catalisador do Entusiasmo, Prosperidade e

Autorealização.

Tudo farei em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do

nosso Criador eterno, infinito, indescritível que eu, intuitivamente, sinto

como o único poder real, atuante dentro e fora demim.

Assim seja, assim é e assim será. Amém!


esta maravilhosa oração tem origem Huna (indonésios) e existe há mais de 5000 anos, é um poderoso mantra para nos ajudar a evoluir, nos libertando de coisas que nem sabemos que residem dentro da gente, mas que acabam nos bloqueando em certos aspectos da vida, coisas que fizemos no passado e nem nos lembramos mais, mas que um dia a vida vem e nos cobra.

bjs

Um comentário:

  1. Oi Helô! Há quanto tempo!!! Muito grato pela oração acima, e por compartilhar aprendizados tão belos. Grande beijo
    Zé Ronaldo

    ResponderExcluir