segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cara Pintada



imagem: web.

Carta do dia: Cara Pintada

A Cara Pintada fala de auto-expressão. Ela diz que deve usar a Criatividade para expressar os seus sentimentos, os seus talentos ou ainda os seus desejos. O fato de poder expressar livremente tudo aquilo que vc é, em determinado momento, possui grande poder de Cura e pode vir a ser muito útil. À medida que se transforma e evolui, vc pode sentir a necessidade de mudar sua forma externa, ou seja, a aparência que o caracteriza para os outros.

Pode ser muito importante para vc, nesse momento, mudar algo em sua aparência, em suas atitudes ou atividades, passando a revelar uma imagem mais condizente com o seu novo Ser interno. A mensagem básica desta carta é pedir a vc que se abra, permitindo que os outros percebam a sua tônica pessoal. Desta maneira, estará ajudando outras pessoas, que podem estar precisando dos talentos que vc tem para oferecer. Não esconda mais os seus sentimentos, seus pensamentos, ou o dons que vc possui. Ofereça-os ao resto do mundo.

Já é hora de viver a Sua Verdade, e permitir que o Poder de Cura do seu Ser interno consiga vir à tona. Vc não precisará passar pelo vexame de ver sua cara ou sua máscara caírem se souber apresentar para o mundo os seus verdadeiros talentos, de maneira simples, deixando o orgulho e a vaidade de lado.

As Cartas do Caminho Sagrado, de Jamie Sams.

Um comentário:

  1. me ajudou muito pro trabalho de artes com o seguinte tema:''de cara pintada, a expressão de um olhar.''

    ResponderExcluir