domingo, 17 de janeiro de 2010

ORAÇÃO A SÃO JORGE/OGUM



Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem a meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão.

Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua divina graça, a Virgem Maria de Nazaré me cubra com seu sagrado manto protegendo-me em todas as minhas dores e aflições.

E Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos, e o Glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré, em nome da Falange do Divino Espírito Santo, estenda-me seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com sua força e com grande poder; dos inimigos carnais e espirituais e de todas as suas más influencias e que, debaixo das patas do seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a Vós, sem que se atrevam a ter um olhar sequer, que me possa prejudicar.

Assim seja, com o poder de Deus e de Jesus e da Falange do Divino Espírito Santo. Amém.

16 comentários:

  1. NEU NOME E EDSON LUCOANO SO UMBANDITA E SO DEVOTO A SAO JORGE NEU PAI

    ResponderExcluir
  2. OGUM MEU PAI E O MAIOR NA ESPADA VEM COM SUA CAVALARIA

    ResponderExcluir
  3. Lucival: Atravez de Deus,São Jorge é um Santo muito forte e potente,por isso quem essa Oração fazer vencerá todos os obstáculos...

    ResponderExcluir
  4. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (MF) da (MDA) e de qualquer OUTRA MULHER que com quem ele esteja nesse momento; e se estiver, que chame meu nome (EPN). Quero trazer o espírito e o corpo de (MF); pois o QUERO apaixonado por mim, quero que (MF) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a unica mulher da face da terra. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (MF), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (MF) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (MF) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores, mulheres e amigos que queiram nos afastar. Que (MF) desanime, e esfrie com as outras mulheres, perdendo o tesão por elas. Que (MF) se sinta sozinho, humilhado e envergonhado por todas as outras mulheres que fazem sexo com ele. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão.
    Oh Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (MF) não tenha mais vontade de estar com nenhuma outra mulher que não seja eu, muito menos com a (MDA). Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (MF) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (MF) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (MF) aos meus pés, para não
    mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (MF) ME AME
    LOUCAMENTE e deseje se unir a mim.
    Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher. Que seus desejos sejam só para mim, que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (MF) queira muito de verdade que eu, (EPN) , FIQUE COM ele.
    Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que querem nos separar.
    Que possamos ser felizes juntos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.

    Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será
    realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
    Confiante eu aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, auxiliar-me nesta causa.

    Que assim seja e assim já é. Amém.

    ResponderExcluir
  5. Deus e minha Vida mais ela e mais meu caminho eo são jorge que me ajuda toda as vezes que eu precisso dele mais ele eo mau caminho e meu denfesor ele me inlumina td dia que os inimigos tentam minhataca mais sim são jorge com sua ropa vestido e armado ele me defende

    ResponderExcluir
  6. "não sou umbandista mas sou muito devoto de são jorge pois todas as dificuldades que eu tive sempre pedi a ele que se pudesse me ajudar que me ajudasse pois sempre me ajudou muito e me ajuda, quando estou muito aflita paro diante dele e fasso sua oração para me acalmar. "

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. salve são Jorge Guerreiro,Meu Santo protetor!
    Maria José Almeida.

    ResponderExcluir
  9. SALVE SAO JORGE !!!

    QUE MEUS PEDIDOS SEJAM ACEITOS POR SAO JORGE E SUA FALANGE . QUE ASSIM SEJA !

    ResponderExcluir